AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CIDADANIA AMBIENTAL SOBRE O TRIBUNAL DOS POVOS

O Programa Cidadania Ambiental desta semana traz uma entrevista com a Eng. Florestal Clarissa Trois Abreu, do Núcleo Amigos da Terra Brasil, que relata aos ouvintes o que foi o encontro internacional realizado em Madrid, Espanha, para julgar os principais causadores dos problemas sócio-ambientais da atualidade.

Clarissa também relata os esforços em defesa do Código Florestal, atualmente sendo objeto de estudos para mudanças radicais em desfavor da natureza.

Sábado, meio-dia - O programa será transmitido no próximo sábado, 5/6, Dia Mundial do Meio Ambiente, a partir do meio-dia, pela Ipanema Comunitária.

Sintonia - Na região de Ipanema, zona sul da Capital gaúcha, a rádio pode ser sintonizada na frequência de 87,9 Mhz; e na internet toda a programação está disponível como rádio web no endereço http://www.ipanemacomunitaria.com.br/.

Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar. O programa também será retransmitido pela rádio Mundo Real, dos Amigos da Terra Uruguay – http://www.radiomundoreal.fm/.

Nenhum comentário: