AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

COMEMORAR O QUÊ NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE?

Será que temos algo a comemorar nesta semana do meio ambiente ? As respostas foram unânimes durante o programa Cidadania Ambiental transmitido ao vivo nesta terça-feira, 8/6. Paulo Brack, do INGA e UFRGS, Sebastião Pinheiro, do Núcleo de Economia Alternativa da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, e Eduardo Finardi Rodrigues, presidente da AGAPAN - Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural -  disseram que não há nada de positivo a registrar. Sebastião foi ainda mais enfático e constatou que nos últimos 15 anos houve retrocesso na área - quanto mais pessoas falam, menos ações e políticas públicas efetivas são implantadas.
Ouça a íntegra do programa que será retransmitido no próximo sábado, dia 12, a partir do meio-dia, na Ipanema Comunitária. Na região de Ipanema, zona sul de Porto Alegre, a rádio Ipanema Comunitária pode ser sintonizada na frequência 87,9 FM. E toda a excelente e diversificada programação pode ser escutada via Internet - www.ipanemacomunitaria.com.br
O programa Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar. Na técnica, Lotar Gutierrez.
Serviço: 
Cidadania Ambiental em 12/6/2010, meio-dia, na Ipanema Comunitária - www.ipanemacomunitaria.com.br.
Entrevistados: Professor Paulo Brack, Eng. Agrônomo e Florestal Sebastião Pinheiro, e o Advogado Eduardo Finardi Rodrigues. 

Nenhum comentário: