AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

EDUINO DE MATTOS NO CIDADANIA AMBIENTAL

Integrante do Conselho do Plano Diretor e Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Porto Alegre há muitos anos, Eduino de Mattos é o entrevistado do Cidadania Ambiental desta semana, em programa inédito. Eduíno afirma que o Plano Diretor vem sendo completamente desrespeitado em Porto Alegre. 
E que a Estação de Tratamento de Esgotos construída na Serraria, zona sul de Porto Alegre, não poderá funcionar porque construída pelo DMAE fora das especificações autorizadas pela FEPAM - o emissário das águas que sobram do tratamento não chega à correnteza do canal existente no meio do Guaíba. Estas afirmações e outras você pode escutar no Cidadania, produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.


  • O programa foi ao ar ao vivo na noite desta quarta-feira e será retransmitido no próximo sábado (20/4), a partir do meio-dia, na Ipanema Comunitária FM 87,9. 

Nenhum comentário: