AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

RADIO VERDE - COMUNICAÇÃO ECOLÓGICA

Reafirmando o compromisso com uma comunicação ecológica e engajada, a Rádio Verde orgulhosamente apresentou um episódio todo especial.

Embarcamos com a caravana de Porto Alegre do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis para o Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo. Lá aconteceu de 1º a 3 de dezembro, a 5ª Expocatadores, com números que afirmam a magnitude do maior evento de reciclagem popular da América Latina.

Mais de 8.000 representantes de 26 estados brasileiros e 14 países, o evento teve a participação de 3.000 líderes de cooperativas e coloca a importância do Catador na economia do país.

Obrigado, Alex Cardoso, Luciano e Tank Menezes.  Obrigado toda galera do busão!  Obrigado a todos os recicladores de todo o brasil que consegui entrevistar e peço desculpas a toda gente boa que não consegui falar nesses 3 dias.

Foram mais de 80 entrevistas e áudios gerais gravados que começam a ser apresentados na edição de hoje.

O quê?  Você nunca ouviu falar da Expocatadores?  Então chegou a hora de saber mais sobre o maior evento de reciclagem popular da América Latina, meu amigo e minha amiga.

Para ouvir na íntegra ou fazer download click aqui.

Nenhum comentário: