AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

IPANEMA COMUNITÁRIA VOLTA À PRAÇA

Registro de ação anterior !

Neste sábado (20/2), a partir das 9h, os colaboradores da Rádio Ipanema Comunitária 87,9 FM voltam a realizar a manutenção da Praça Comendador Castro, em Ipanema, situada na rótula da Av. Tramandaí com a Rua Comendador Castro.  Toda a comunidade é convidada.
 
A Ipanema Comunitária participa do programa Adote uma Praça, do Município de Porto Alegre e vem realizando a manutenção periódica do local com a colaboração de parceiros como a Ferragem FMA Groff e a Zanini Carnes, empresas situadas também na mesma rótula , e outras . Recomenda-se ao colaborador munir-se de luvas.  

Permanentemente está aberto prazo para o recebimento de proposta de novos programaspara serem incluídos na programação da emissora comunitaria. 
No site  - www.ipanemacomunitaria.com.br, procure o ícone à direita da página chamado COMUNIDADE EM REDE.
Escute e colabore com a Rádio Ipanema Comunitária. Na região de Ipanema e arredores, sintonize a freqüência FM 87,9. Ou entao pela Internet, em qualquer lugar, pelo endereço www.ipanemacomunitaria.com.br

Nenhum comentário: