AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 31 de março de 2019

OFICINAS DE RÁDIO COMUNITÁRIA NA ESCOLA LEOCÁDIA



Fazendo parte das celebrações dos 32º aniversário da Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, o programa "Cidade Sustentável" deste sábado, 30 de março, aborda o projeto de Oficina de Rádio Ipanema Comunitária na escola pública promovendo o desenvolvimento sustentável. 

Este projeto da Ipanema Comunitária é um dos 15 selecionados na Região Metropolitana de Porto Alegre em edital do Fundo Socioambiental CASA, que deu origem também ao nosso programa Cidade Sustentável.


Nas oficinas, os jovens a aprendem a fazer programas de rádio – de reportagens a locução e edição- trabalhando com as temáticas de cidades sustentáveis.



Os alunos da oficina Khalel e Lara 
junto dos  oficineiros Alex e Ana,
o vice diretor da escola Aldemir 
do 

Nascimento e o coordenador pedagógico 
Laércio Guedes
O programa apresenta também uma edição da Rádio Léo, criada pelos alunos da oficina de rádio do segundo semestre de 2018, que vai ao ar durante os recreios da escola. A nova turma está sendo formada e começa a trabalhar na primeira semana de abril.

CIDADE SUSTENTÁVEL inédito vai ao ar na Rádio Ipanema Comunitária 87,9 FM ou www.ipanemacomunitaria.com.br

SÁBADOS, às 13h, com reapresentação às QUARTAS-FEIRAS, 20h

Nenhum comentário: