DESDE 2007 NO AR CONTRIBUINDO COM IPANEMA E REGIÃO

OUÇA AO VIVO

sábado, 13 de julho de 2019

PARQUE NATURAL MORRO DO OSSO FAZ 25 ANOS COM VISITAS E OFICINAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL


O Morro do Osso é um dos 44 morros de Porto Alegre e abriga o único parque natural da cidade, criado em 1994 como resultado de muita luta de ambientalistas e movimentos comunitários. Tem importante presença de mata atlântica, fauna e flora diversas com várias espécies em risco de extinção e uma imponência paisagística, com privilegiada localização próxima ao Guaíba. Como unidade de conservação, é uma área protegida e desenvolve vários projetos de educação ambiental, com visitas orientadas, como conta o administrador do Parque, Sílvio Souto, em entrevista no Cidade Sustentável desta semana. 
O programa Cidade Sustentável faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, que vem capacitando jovens a realizar programas com a temática da sustentabilidade. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o Cidade Sustentável debate com os movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.


O CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H, COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Tradução

Tempo Local