DESDE 2007 NO AR CONTRIBUINDO COM IPANEMA E REGIÃO

OUÇA AO VIVO

domingo, 6 de outubro de 2019

RS EM RISCO: CRESCE O MOVIMENTO QUE COMBATE A MEGAMINERAÇÃO



Mais de 100 entidades e organizações sociais aderiram ao Comitê de Combate a Megamineração no RS, criado em maio último para organizar a luta da cidadania contra mais de 160 projetos que podem mudar o perfil sócio-econômico do RS. 

Após duas audiências públicas recente em Porto Alegre (Ministério Público Estadual e Assembleia Legislativa), a luta avança. Por isso, o programa Cidade Sustentável faz uma avaliação deste processo, com a participação de três integrantes do Comitê: Ana Guimaraens (Sindibancários), Heverton Lacerda (Agapan) e Rafael Kruter Flores (Andes).

CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM
AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.

O programa Cidade Sustentável faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, apoiado pelo Fundo Socioambiental CASA, que vem capacitando jovens a realizar programas com a temática da sustentabilidade. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o programa Cidade Sustentável debate com os movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Tradução

Tempo Local