AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sábado, 16 de novembro de 2019

CIDADE SUSTENTÁVEL MONTA ESTÚDIO NA ESCOLA ODILA PARA FAZER PROGRAMA COM OS JOVENS

Apresentar a oficina de rádio comunitária e as discussões sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) nas escolas da região faz parte do projeto desenvolvido desde 2018 na EMEF Leocádia Felizardo Prestes. Por isso, a equipe do Cidade Sustentável levou uma unidade móvel e instalou um estúdio da rádio na escola Odila Gay da Fonseca para realizar uma oficina com duas turmas do ensino médio que vem trabalhando o tema educação ambiental, com a participação da professora Andreia Feder.
Alunos no 1º ano do ensino médio em gravação.

CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.


O programa Cidade Sustentável faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, que vem capacitando jovens a realizar programas com a temática da sustentabilidade. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o programa Cidade Sustentável faz um debate sobre cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.

Nenhum comentário: