AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

terça-feira, 26 de novembro de 2019

O QUE A COMUNIDADE QUER DA RÁDIO?



A partir desta terça-feira (26/11) até o dia 22 de dezembro de 2019, domingo, permanece aberto para ser preenchido um formulário em que membros da comunidade de Ipanema e arredores poderá dizer o que quer da Rádio Ipanema Comunitária. Fruto de um amplo trabalho realizado a partir de agosto deste ano quando foi promovido um encontro com mais de 20 participantes da Comunidade e das entidades da região está sendo produzindo um novo planejamento estratégico que vai viabilizar atividades mais interessantes para todos. 
-
As respostas a um formulário com questões sobre o que se quer da programação e como a Rádio poderá ser financiada servirão de guia para as decisões e a programação dos próximos anos. 
-
A Associação Cultural Rádio Comunitária do Bairro de Ipanema, criada em 2002 e que mantém a rádio no ar desde 2007, seguindo todas as exigências da legislação, gostaria que toda a comunidade opinasse via formulário que demora de 15 a 20min para ser preenchido. 




Nenhum comentário: