AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sábado, 2 de novembro de 2019

SAÚDE PÚBLICA: TRABALHADORES DAS UBS APONTAM ALTERNATIVAS PARA O ATENDIMENTO

A saúde pública em Porto Alegre passa por um momento difícil, com a possibilidade de demissão de mais de 1800 funcionários do IMESF - Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família- que trabalham nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Por isso, o Cidade Sustentável conversa com a técnica de enfermagem Lucia Mazoni, da UBS Guarujá, e com o Julio Pecil, agente de endemias, da UBS Ipanema. Eles avaliam os movimentos da Prefeitura, falam da sua percepção como trabalhadores que estão no cotidiano do atendimento e quais as propostas que têm para manter o atendimento à população, sem descontinuidade.

CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM
AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.

O programa Cidade Sustentável faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, apoiado pelo Fundo Socioambiental CASA, que vem capacitando jovens a realizar programas com a temática da sustentabilidade. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o programa Cidade Sustentável debate com os movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.

Nenhum comentário: