AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

UNIÃO DE MÍDIAS LOCAIS REÚNE O JORNALECÃO E IPANEMA COMUNITÁRIA PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO CONJUNTO

Enquanto na maioria dos bairros de Porto Alegre as mídias locais, como jornais de bairro e rádios comunitárias, estão diminuindo sua presença, a Zona Sul pode se orgulhar de possuir dois veículos de comunicação local sólidos, como o são O Jornalecão e a Rádio Ipanema Comunitária (87.9 FM).
E, pensando como a união dos dois seria útil para a região, foi criado o programa União de Mídia Local, que vai promover o intercâmbio e a produção conjunta de conteúdo entre os dois veículos, aumentando o destaque e o alcance das informações veiculadas por ambos.
Dessa forma, tanto o conteúdo do jornal vai ter espaço na rádio em dois programas semanais como o conteúdo da rádio vai ganhar espaço no jornal. E quem mais ganha com isso é a população da Zona Sul de Porto Alegre, que não apenas vê dois veículos de comunicação local importantes para a região se fortalecerem, como também recebe o principal ônus dessa união: mais informação, com mais qualidade.
O União de Mídia Local vai ao ar nas segundas e quintas, ao meio dia, com reprises às 17h30 trazendo notícias, informes e conteúdo para os moradores de Ipanema e imediações aqui na Rádio Ipanema Comunitária 87.9 FM.
Jean Pico apresentará o programa enquanto a técnica fica por conta de Arthur Vargas e Alexsandro Magalhães

Nenhum comentário: