AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 15 de março de 2020

OTAKU DESU COMEÇA A SER DISTRIBUÍDO EM PLATAFORMAS DE PODCAST

O Otaku Desu, programa mais antigo da Ipanema Comunitária entrou de vez nas plataformas de podcast.
A partir de agora, além da transmissão original que vai ao ar nas sextas às 18:00 aqui pela rádio, você pode ouvir os programas em formato podcasts (sem os blocos musicais) em diversas plataformas populares. Entre elas, o Spotify, Anchor e o MixCloud. Para encontrar o programa, basta buscar por "Otaku Desu" na sua plataforma habitual ou clicar nos nomes dos apps acima.
Seguindo o OD, você recebe uma notificação sempre que for postado um novo episódio, geralmente 1 dia após a transmissão original. A ideia é postar e organizar toda a história do Otaku Desu na plataforma, com mais de 10 anos de história e cerca de 360 programas.
Também haverão episódios exclusivos nas plataformas.
Para quem não possuí nenhuma plataforma de podcast, os programas também estão sendo postados em uma pasta compartilhada no Google Drive, onde poderão fazer download dos MP3 para ouvir offline nos computadores ou celulares.
No ar desde janeiro de 2010, o Otaku Desu é uma revista semanal da cultura pop com notícias, entrevistas, debates e música e é produzido e apresentado por Alexsandro Magalhães, Bruno Grassi, Gustavo Carús com participação de Arthur Vargas, Khalel Henrique e Miguel Fernandes.

Nenhum comentário: