AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 17 de junho de 2020

ESTREIA O PROGRAMA CAFÉ COM PAULO FREIRE ZONA SUL

O primeiro programa Café com Paulo Freire Zona Sul traz uma mesa dediálogos sobre Biofilia (amor à vida), tema escolhido para a estreia doprograma em junho, o mês de lutas ambientais.

O programa traz ao público diálogos sobre a atualidade do pensamento dePaulo Freire, patrono da educação brasileira, que projeta o Brasil nomundo e pensa a educação como um processo no qual somos todos,homens e mulheres, seres inacabados, conscientes do seu inacabamento,e por isso no permanente movimento de busca do Ser Mais.Participam do programa Ana Felīccia, Cláudia Presser Sepé, Fabiana
Fofonka, Denise Dharani, Elisabeth Brentano com a jornalistaAna Barros mediando a conversação, e Arthur Vargas, na técnica e edição.

O programa quer ecoar o pensamento freireano, chegar a outros lugares,fazer novos amigos, com a mensagem de pessoas que se juntam no Cafécom Paulo Freire buscando o bem viver, a fraternidade, a justiça social, aalegria de viver.
O programa será mensal, transmitido nas quartas-feiras às 20 horas com reprise nos sábados às 14h.

Nenhum comentário: