AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ADVOGADA BETTINA PARTICIPA DO CIDADANIA AMBIENTAL


A entrevista com a Advogada Bettina Maciel será retransmitida no próximo sábado, já em 2010, a partir do meio-dia, na Ipanema Comunitária FM 87,9. No programa que foi ao ar ao vivo nesta terça, 29/12,, a Advogada relata os motivos e os conteúdos da Cartilha produzida por ela e pela colega Fernanda Zanatte Alfonsin destinada a divulgar boas práticas na condução do escritório, trânsito de processos e noutros detalhes do dia-a-dia da profissão.

A Cartilha pode ser utilizada em inúmeras outras atividade e está disponível em arquivo PDF (500kb) neste endereço. As duas profissionais da Advocacia participam da Comissão de Direito Ambiental da OAB-RS.


A Dra. Bettina também abordou o novo projeto que desenvolve com o Educador Ambiental e Técnico Agrícola Alexandre de Freitas que consiste no oferecimento de recipientes especialmente produzidos para servir de composteiras para pequenos ambientes ou famílias de uma a duas pessoas.

Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo Jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez. Apresentação todas as terças-feiras, a partir das 20 horas, com retransmissão aos sábados, ao meio-dia. A Ipanema Comunitária pode ser escutada também diretamente na Internet via link existente no saite http://www.ipanemacomunitaria.com.br/.

Nenhum comentário: