AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

AMIGOS DA TERRA NO CIDADANIA AMBIENTAL

A  Engenheira Florestal Clarissa Trois Abreu (esquerda na foto) e a Geóloga Lúcia Ortiz (direita) , integrantes da direção do Núcleo dos Amigos da Terra - Brasil, entidade com sede em Porto Alegre, participam do programa Cidadania Ambiental desta terça-feira, 8/12, a partir das 20h. O programa será reprisado no próximo sábado, ao meio-dia.

O Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista S. Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

Lúcia e Clarissa avaliam as conquistas do ano e também convidam para o mutirão que vai se realizar na CaSaNaT, a nova sede da entidade que está sendo erguida na Cidade Baixa, na Capital gaúcha, seguindo princípios da bioconstrução.

Acompanhe o programa a partir das 20h pela Ipanema Comunitária, por link aqui no saite, via Internet, ou na freqüência modulada 87,9 para os habitantes da região de Ipanema.

Nenhum comentário: