AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 10 de março de 2010

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO RIOGRANDENSE DE IMPRENSA, ERCY THORMA, FALA AO CIDADANIA AMBIENTAL NO SÁBADO, 13/3

O presidente da Associação Riograndense de Imprensa - ARI, jornalista Ercy Thorma, é o entrevistado desta semana do programa Cidadania Ambiental na rádio Ipanema Comunitária FM 87,9. O presidente da ARI informa sobre a realização do Fórum Internacional de Gestão Ambiental - Água, o Grande Desafio, em Porto Alegre, nos próximos dias 22 a 24 de março. Também comenta sobre questões atuais relacionadas com o direito à informação e a democracia na comunicação social e dá um depoimento a respeito da importância da radiodifusão comunitária no Brasil. Thorma lembrou que a entidade fará 75 anos em 2010.

Produz e apresenta o programa Cidadania Ambiental o jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.  O programa com a entrevista com o presidente da ARI foi transmitido na noite desta terça-feira, 8/3, às 20 horas, e será retransmitido no próximo sábado, 13/3, a partir do meio-dia.

Nenhum comentário: