AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A TRINCHEIRA DA ANITA NO CIDADANIA AMBIENTAL

A comunidade está protestando contra a
obra planejada na década de 70 e
executada no Século XXI
sem consultas à população.
Fonte da Foto 
"A trincheira da Anita" foi o assunto do Cidadania Ambiental desta semana transmitido ao vivo na noite desta quarta-feira pela Ipanema Comunitária. O mesmo programa será retransmitido no sábado, 19/1, a partir do meio-dia pela emissora. Produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar, participaram os ambientalistas Giordano Tronco,  Vanessa Melgaré, da AGAPAN, e Eliane Carmarin Lima, todos participantes do movimento contra a construção de um túnel na Rua Anita Garibaldi no cruzamento com a Av. Carlos Gomes.   Eles contam a história da movimentação em torno da obra e das representações ao Ministério Público e as ações na Justiça por falta de consulta pública e estudos.
 
Nesta quinta-feira, às 20h, o movimento vai viabilizar a mostra de um filme no local.  Veja mais informações em http://anitamaisverde.blogspot.com/. Na mesa de som no estúdio, Lothar Gutierrez.

Nenhum comentário: