AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ESPORTES NO ARROIO DILÚVIO ???


Causou espanto e ao mesmo tempo alegria na cidade de Porto Alegre, na última semana,  a ação de jovens esportistas utilizando as águas do Arroio Dilúvio para a prática de wakeboard.  Protestando contra a sujeira e alta poluição do local, Thomas Floricke e  outros jovens, que cresceram fazendo esportes náuticos em Ipanema,  foram filmados e até, com câmera especial no capacete, ajudaram a fazer o filme que pode hoje ser visto em http://youtu.be/rnZdNzuHPVc.
  O Cidadania Ambiental conversará com Thomas e também com o propositor da iniciativa, Luis André Cataneo, estudante de mecatrônica, e Genaro Amaral, publicitário e produtor do filme. Não perca.  Nesta quarta (22/5) , 20 horas, na Ipanema Comunitária 87,9 FM. Haverá retransmissão no próximo sábado, a partir do meio-dia. O arquivo do programa será colocado à disposição dos interessados tão logo possível. Produção e apresentação Jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

OUÇA JÁ: Para quem quiser desde já ESCUTAR O PROGRAMA NA ÍNTEGRA, clique aqui.

Nenhum comentário: