AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

BOATE KISS E PROGRAMA TROCA-TROCA, ASSUNTOS DE SEBASTIÃO PINHEIRO






O Programa Cidadania Ambiental desta semana apresenta a entrevista inédita com o Eng. Agrônomo e Florestal Sebastião Pinheiro, atualmente morando alguns meses fora do país, no Canadá. A conversa com o Jornalista João Batista Aguiar trata de fatos atualíssimos. Sebastião critica fortemente os governos que se consideram de esquerda e apóiam o programa troca-troca de sementes, como o de Tarso Genro, no Rio Grande do Sul.



O arquivo do programa está desde já disponibilizado. Clique aqui para ouvi-lo em seu navegador.



 

Diz que o prosseguimento deste tipo de atuação é criminoso e acaba por enfraquecer o agricultor, afastando-o da terra, por dívidas com as multinacionais do agrotóxico. Também aborda o uso de uma espuma, chamada pelos bombeiros americanos de ´gasolina´ na boate Kiss, de Santa Maria, e lembra que é o quarto episódio, no mundo (antes foi na Argentina, Rússia e Estados Unidos), com causas parecidas.


O programa Cidadania Ambiental foi ao ar nesta quarta (17/7) às 20h, com uma hora de duração, e será retransmitidono sábado próximo, ao meio-dia. É uma produção e apresentação do Jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

Nenhum comentário: