AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

RÁDIO VERDE: XÔ ENERGIA NUCLEAR!

O que Fukushima tem a ver com o Brasil? É o que você vai saber no programa Rádio Verde desse sábado, que traz graves denúncias sobre o programa nuclear brasileiro e os riscos que todos nós estamos correndo. 
Quem fala sobre o assunto é alguém com muita credibilidade, Chico Whitaker, ganhador do Nobel Alternativo e um dos mentores da Lei da Ficha Limpa, Desde o acidente nuclear no Japão, ele está à frente da Coalizão Por um Brasil Livre de Usinas Nucleares. Chico detalhou a campanha Xô Nuclear e fez denúncias graves sobre o andamento do programa nuclear brasileiro.

No quadro Ecologia na Mídia, uma avaliação das declarações de Carlos Minc, secretário do Meio Ambiente do Rio de Janeiro, sobre o fim dos lixões por lá. E no Quadro Rádio Verde Apóia, a gente comemora a possibilidade do fim das pesquisas com animais para fins cosméticos.

Essas são algumas das atrações, mais música bacana e papo descontraído, das 11h às 12h, com apresentação de Caco Rocha e Flávia Cunha, aqui na Ipanema Comunitária.

Nenhum comentário: