AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

BRIQUE DE IPANEMA É NESTE DOMINGO, 30


"Seja como Flor.."

Domingo, dia 30 de setembro os expositores do Brique de Ipanema homenageiam a chegada da Primavera, a estação das flores!

"Seja como Flor.." inaugura no dia 30 de setembro a Exposição Coletiva dos trabalhos de integrantes do Brique de Ipanema que utilizaram ferragens de sombrinhas descartadas como suporte para suas obras, criadas em técnicas diversas!
"Seja como Flor..." apresenta no dia 30 de setembro a criação coletiva de uma tenda confeccionada com os tecidos das sobrinhas descartadas! 
"Seja como Flor.." é um projeto sob autoria da Artesã Claize Pulgatti , planejado e executado junto a um grupo de expositores do Brique de Ipanema!
"Seja como Flor..." para que possamos viver mais o colorido da renovação da beleza e da alegria com a chegada da Primavera..no nosso dia a dia.

BRIQUE DE IPANEMA

  • "Seja como Flor"
  • Data: 30 de setembro
  • Horário: das 10h às 17h
  • Local: Av. Guaíba, esquina com Rua das Laranjeiras. Bairro Ipanema, Porto Alegre.

....
*A foto da divulgação é autoria da artesã Claize Pulgatti, tirada na última edição do Brique de Ipanema, e representa os pergolados e o Ipê florido no canteiro utilizado a cada edição proposta. 

** SE CHOVER, A EDIÇÃO SERÁ TRANSFERIDA PARA O DIA 14 DE OUTUBRO.
Coordenação Geral
Brique de Ipanema 
Contato: 51 989201351

Nenhum comentário: