AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

LIMINAR MANTEM SUSPENSÃO DO LOTEAMENTO IPANEMA

Cidade Sustentável faz mais um programa especial sobre o Loteamento Ipanema: a Justiça Estadual concedeu liminar provisória em ação da Sociedade Amigos do Guarujá e outras entidades, que formam o movimento Preserva Arroio Espírito Santo. O objetivo do movimento é impedir a destruição da mata nativa de 12.9 hectares na orla do Guaíba, no bairro Ipanema, divisa com o Espírito Santo.
Centenas de pessoas têm participado das caminhadas contrárias à implantação do loteamento da empresa Maiojama. Foram duas realizadas em novembro e a terceira no domingo, dia 16. Os atos começam no início do calçadão de Ipanema e se encerraram no local do futuro condomínio, ao lado do Clube do Professor Gaúcho.
Participam do programa o presidente da SAG, advogado José Paulo Barros; a presidente do Clube do Professor Gaúcho Maria Teresinha Mendes; e o jornalista Gustavo Cruz da Silveira, editor do Jornalecão.

                                      OUÇA O PROGRAMA AQUI

CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9 FM
AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.

Nenhum comentário: