AJUDE A RÁDIO A CONTINUAR NO AR!

AJUDE A RÁDIO A CONTINUAR NO AR!

Doe e ajude a Ipanema Comunitária a continuar existindo.

sábado, 21 de dezembro de 2019

AVANÇOS NA LUTA CONTRA A INSTALAÇÃO DA MINA GUAÍBA

O lançamento do Painel de Especialistas e o pedido de suspensão do MPF da licença prévia da Mina Guaíba são fatos recentes que renovam a confiança no trabalho do Comitê de Combate à Megamineraçāo no RS. Para avaliar essa luta até aqui, o Cidade Sustentável reuniu a Camila Prates, Júlio Alt e Silvio Jardim no penúltimo programa de 2019. Confiram!
CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H. 

O programa Cidade Sustentável faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, que vem capacitando jovens a realizar programas com a temática da sustentabilidade. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o Cidade Sustentável debate com os movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Que excelente iniciativa esta de capacitação, mobilização e educação ambiental unidas pelo bem comum.

Parabéns e muito obrigado pelos esforços empreendidos para o benefício da sociedade, sobretudo da conscientização e proteção ambiental.

Sejamos a mudança que queremos e precisamos, assim como vocês já estão sendo!