AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

COMUNIDADE FAZ MOVIMENTO VITORIOSO PARA MANTER BIÓLOGA NA RESERVA DO LAMI

O programa Cidade Sustentável Especial repercute um movimento que surgiu nas últimas semana na zona sul, com a comunidade se mobilizando para protestar contra a transferência da gestora da reserva biologia do Lami José Lutzenberger, a bióloga Maria Carmem Sestren Bastos e o subgerente Osmar Oliveira. O movimento reuniu mais de 100 pessoas para um abraço na reserva, na manhã do domingo 23 de agosto, mostrando a força da luta comunitária.

Para contar esta história, o Cidade Sustentável convidou Jean Pico, do Jornalecão, que tem uma parceria com a Ipanema Comunitária na produção de conteúdo jornalístico; a Ana Felícia Trindade, da Madre Tierra; o Rudinei Rodrigues de Mello; presidente da Associação de Moradores Parada 21 do Bairro Lami e a Luciele Francisca de Souza, do movimento Preserva Zona Sul, Instituto Ingá e Agapan.
Abraço aconteceu no dia 23 de agosto com mais de 100 participantes, cumprindo as medidas de segurança dos tempos de pandemia

CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.


Nenhum comentário: