AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

SETEMBRO ROXO: 21 DE SETEMBRO É O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA DOENÇA DE ALZHEIMER

Setembro é o mês do Alzheimer e o dia 21 é lembrado mundialmente como o Dia de Conscientização sobre a doença.

Apesar de não ter cura, existem exercícios cognitivos que ajudam a postergar os sintomas do Alzheimer e colaboram para que os portadores da doença tenham uma vida melhor.

Por isso, em razão do Setembro Roxo e do Dia Mundial de Conscientização sobre o Alzheimer, o programa União de Mídia Local, realizado pela Rádio Ipanema Comunitária e o jornal de bairro O Jornalecão, conversou com Raquel DeMarco, diretora franqueada da Supera no bairro Ipanema, para entender um pouco mais sobre a doença, conhecer formas de preveni-la e saber um pouco mais sobre a ginástica cerebral e sua escola.
Com apresentação de Jean Pierre, produção de Ana Barros Pinto e técnica de Alexsandro Magalhães, a entrevista vai ao ar hoje, dia 21 de setembro, na Rádio Ipanema Comunitária, no 87.9 FM, às 12h, com reprise às 17h30. Você pode ouvir o programa especial na íntegra CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário: