AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 9 de março de 2022

ESTREIA DO PROGRAMA ESTAÇÃO PRATA DA CASA, COM NORA PRADO


    Nesta quinta-feira, 10 de março, às 21h, tem estreia na Rádio Ipanema Comunitária: ESTAÇÃO PRATA DA CASA, um programa de entrevistas de Nora Prado, que conversa com brasileiras e brasileiros que fazem a diferença para melhor nas suas respectivas áreas de atuação. O ESTAÇÃO PRATA DA CASA é um programa da Rádio TVWeb Rede Estação Democracia, já está no ar há um ano e agora passa a ser retransmitido pela Ipanema Comunitária. 


O entrevistado deste programa de estreia é o escultor Gustavo Nakle. Uruguaio, radicado no Brasil e vivendo na zona sul de Porto Alegre, é um dos grandes nomes da escultura contemporânea do Rio Grande do Sul. Suas obras vigorosas, feitas em bronze, ferro, barro, resinas e vidro exploram personagens incomuns e refletem um grande senso humor e crítica. Expôs em Cuba, Portugal, Holanda, Brasil e Uruguai, sempre provocando o espectador para a complexidade da natureza humana em todos os seus contrastes. 


O ESTAÇÃO PRATA DA CASA vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h.



Acesse os programas através dos links: (http://www.estacaodemocracia.com) e no perfil de Nora Prado no Facebook: Eleonora Prado ou pelo YouTube.

Ficha Técnica: Apresentação e Curadoria: Nora Prado; Técnica e Edição: Bábiton Leão; Produção: Nora Prado e Gabriel Guimard; Coordenação Geral: Nora Prado; Realização: Cia. Megamini; técnica na RIC Arthur Vargas.

Nenhum comentário: