AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Estreia do podcast "Plurais", discussão e reflexão crítica sobre a pluralidade das mulheres

Estreia nesta terça-feira, 26 de julho, as 21h, o podcast "Plurais", que traz suas idealizadoras, Clarice e Milena, conversando com convidadas sobre importantes temas envolvendo a pluralidade das mulheres no Brasil, "Vamos refletir sobre o que queremos nos próximos anos nos nossos bairros, cidade e país como um todo", diz Clarice Schreiner.
A Milena Martin fala que o podcast vem para a Ipanema Comunitária porque "uma rádio tem o ideal de comunicar, informar e discutir temas que acreditamos ser relevantes para a sociedade."
O podcast Plurais nasce do anseio de provocar a reflexão crítica e mudança a partir de diversas narrativas que buscam construir a imagem plural que compõe a palavra "Mulher" ao redor do mundo, abordando diferentes construções sociais, culturais, etc. "Queremos construir um espaço de troca e de construção das pluralidades existentes",  afirmam.


Primeiro episódio: Corpo-Território, com Ana Claudia e Giovana, da Psicologia e Relações Internacionais.
26 de julho, Terça-feira, 21h

Você pode ouvir todas as edições do Plurais Podcast via Spotify ou Google Podcasts 
 

 

Nenhum comentário: