AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

terça-feira, 5 de março de 2024

A ESTREIA DE CONEXÃO IPANEMA CARIOCA- CIÊNCIA E COTIDIANO EM DIÁLOGO


Estreia no dia 06 de março, às 17:30h, o Conexão Ipanema Carioca - Ciência e Cotidiano em Diálogo.


Produzido e apresentado pelo @prof.rodilon.teixeira (gaúcho que atualmente reside no Rio de Janeiro), o programa se dedica a explorar os complexos e fascinantes temas das ciências sociais e da administração. 

Através da investigação da pesquisa científica, Rodilon busca instigar reflexões sobre desenvolvimento profissional, relações de trabalho, administração pública e privada, além de debates sociológicos e históricos conectados com os acontecimentos contemporâneos.


Com o objetivo de oferecer um espaço de diálogo e aprendizado contínuo, o Conexão Ipanema Carioca analisa as semelhanças e diferenças entre os bairros de Ipanema em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, além de divulgar e popularizar os conhecimentos científicos e acadêmicos da área de administração de maneira acessível e compreensível para todos os públicos.



O programa terá episódios quinzenais, sempre às quartas-feiras, às 17h30, com reprises aos domingos às 10h. Também estarão disponíveis, após a transmissão na rádio, no Canal Administração e Gestão de Pessoas nas plataformas YouTube e Spotify.



Participe dessa jornada de conhecimento e reflexão!


Ouça a Ipanema Comunitária,  87.9FM: www.ipanemacomunitaria.com.br 


Ou baixando app no seu celular:



IOS: https://apps.apple.com/us/app/ipanema-comunit%C3%A1ria-87-9-fm/id6474876519



Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radioapp.ipanemacom&pcampaignid=web_share&pli=1



TuneIn: https://tunein.com/radio/Rdio-Ipanema-Comunitria-879-s198815/

https://www.instagram.com/p/C4CMBUKOton/?igsh=cHphNWJpNno5emxx

Nenhum comentário: