AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quinta-feira, 7 de março de 2013

FEIRA DE PRODUTOS ORGÂNICOS EM IPANEMA

O estudante de publicidade e propaganda Pedro Capra esteve no Cidadania Ambiental  desta quarta-feira (6/3) para anunciar a FEIRA DE PRODUTOS ORGÂNICOS DE IPANEMA que será semanal a partir do próximo sábado (9/3).

O local é a esquina da Déa Coufal com a Av. Guaíba, no inicio do Calçadão, em uma propriedade cheia de mato. O portão de acesso, todo em bambu, é pelo calçadão. Falou sobre as oficinas com bambu realizadas no local. E conversou com os ouvintes, também, a Káthia Vasconcellos Monteiro, sobre o Instituto Augusto Carneiro, nova instituição com sede em Porto Alegre. Káthia relatou os resultados da Audiência Pública realizada pelo MP a respeito do corte de árvores na capital.

O programa será retransmitido neste sábado (9/3), a partir do meio-dia. O Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

Nenhum comentário: