AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sábado, 14 de setembro de 2019

RADIO LEO, O PROGRAMA DA OFICINA DE RÁDIO DEBATE OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA ONU


Acabar com a pobreza e promover a educação inclusiva e de qualidade, reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles, promover sociedades pacíficas e inclusivas para um desenvolvimento sustentável. Estes são alguns dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que foram temas da Rádio Léo, o programa da oficina de rádio na EMEF Leocádia Felizardo Prestes, da Cohab Cavalhada.
Os programas finalizaram as oficinas que a rádio Ipanema Comunitária desenvolveu desde o ano passado na escola, através de um projeto selecionado no programa Casa Cidades, edital do Fundo Socioambiental CASA com apoio da Caixa e da Oak Foundation.
O grupo da oficina deste ano produziu vários programas sobre questões importantes na escola e na comunidade da Cohab Cavalhada, transmitidos no pátio da escola durante o recreio: falaram sobre a qualidade da educação, segurança na escola e na comunidade, a questão do lixo, os funcionários... e então iniciaram a série sobre os ODS, já que o edital da oficina tem como foco os ODS que falam de cidade sustentável e de padrões de produção e consumo sustentáveis.
Arthur Vargas e Kahlel Henrique no estúdio da Ipanema Comunitária
CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.

Nenhum comentário: