AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

terça-feira, 20 de abril de 2010

CINTIA BARENHO NO CIDADANIA AMBIENTAL



Cintia Barenho na terça, 20/4, durante o programa

A bióloga Cíntia Barenho é a entrevistada do CIDADANIA AMBIENTAL na Ipanema Comunitária FM 87,9, que será transmitido no sábado, 24/4, a partir do meio-dia. Originalmente, o programa foi ao ar na terça a noite, 20/4.

Cíntia é integrante e dirigente do Centro de Estudos Ambientais (CEA) - e aborda na entrevista o papel e os desafios do movimento ambientalista no enfrentamento da atual crise ecológica.

Para o CEA, atualmente intregrante da coordenação executiva da federação que reúne as entidades ambientalistas gaúchas - APEDeMa-RS, é imprescindível o fortalecimento e união do movimento ambiental na luta ecológica, bem como uma maior articulação entre os movimentos sociais. Para tanto, é importantíssimo o acesso à informação socioambiental, de qualidade e com a perspectiva das entidades ecológicas.

Cíntia Barenho é Biologa e mestre em Educação Ambiental, atualmente é coordenadora de projetos do CEA.

Cidadania Ambiental é produzido e apresenatdo pelo Jornalista João Batista S. Aguiar. Na técnica/mesa de som, Lothar Gutierrez. O programa é transmitido normalmente ao vivo nas terças-feiras, a partir das 20h, e retransmitido aos sábados, a partir do meio-dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pela escolha!
Cintia lembra de ressaltar a contribuição dos governos Fed, Est e Mun na agressão ambiental e o que cada cidadão pode fazer para preservar o que ainda resta de vida nativa.
Mauro - Mov. Roessler - Novo Hamburgo