AJUDE A RÁDIO A CONTINUAR NO AR!

AJUDE A RÁDIO A CONTINUAR NO AR!

Doe e ajude a Ipanema Comunitária a continuar existindo.

sábado, 7 de agosto de 2010

TRUDA PALAZZO NO CIDADANIA AMBIENTAL

Truda...foto da sua página no Facebook.
Polêmico e bem informado - este é José Truda Palazzo Júnior, o próximo entrevistado do programa Cidadania Ambiental da Ipanema Comunitária 87,9 FM. Neste sábado, 14/8, a partir do meio-dia, ele aborda desde as (des)políticas públicas na área de conservação da natureza até o lançamento do documentário sobre a matança de golfinhos no Japão, The Cove, Também aponta o Governo Lula como fonte da dizimação da fauna no mar brasileiro. Criador do Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha, Truda hoje mora em Canoas, RS, e participa ativamente das lutas locais. Participante da delegação oficial brasileira da reunião anual da Comissão Internacional da Baleia até o ano passado, batalha ainda pela criação do Santuário das baleias do Atlântico Sul.

A emissora também pode ser escutada via página http://www.ipanemacomunitaria.com.br/, disponibilizando seu som para todo o Planeta Terra.

O Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez. 

Contatos: radio@ipanemacomunitaria.com.br 

2 comentários:

laissonkin disse...

Mas que som sensacional :))!!! O Truda eu nao vou comentar. VOCES vão ver por conta propria o homem soltar os cachorros na Dilminha paz e amor !!! é so botar uma pilha uma pilhazinha a toa e o leão ruge !! Ruge aí Truda!! essa sociedade desorganizada só tem a lucrar, refletindo um pouco sobre o poder do voto conciente. EU SOU PELO TRUDA NA POLITICA JÁ !!!Beijos no coração

Anônimo disse...

Ele tem que se candidatar. Quem sabe em um futuro próximo.