AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CIDADANIA AMBIENTAL ABORDA A CONSTRUÇÃO DE 13 PRÉDIOS

Eduino participou no estúdio da Rádio e Sylvio por telefone
Os Conselheiros do Conselho do Plano Diretor de Porto Alegre Sylvio Nogueira e Eduino de Mattos participaram ao vivo do programa Cidadania Ambiental desta terça-feira (19/10). O programa será retransmitido no próximo sábado (23/10), a partir do meio-dia, pela Ipanema Comunitária 87,9 FM e também poderá ser escutado via endereço na Internet - http://www.ipanemacomunitaria.com.br/.

O programa aborda o trabalho que a representação das Regiões de Planejamento, forma de zoneamento da cidade para fins de eleição de representante popular no Conselho do Plano Diretor, vem tendo. Um projeto que seria votado em definitivo na reunião desta terça, teve a votação postergada até que seja apresentado um estudo de impacto na vizinhança.

Trata-se do projeto da Construtora Goldstein de construir mais de 400 apartamentos em 13 prédios de seis andares em Ipanema, zona sul de Porto Alegre. A área de 42 mil metros quadrados situa-se em frente (do outro lado da Av. Cavalhada) ao Parque Ipanema (hoje ocupado pelos ônibus da linha T-11, da Carris, e onde também há um CTG), no coração da quadra final da Av. Cavalhada e inicial da Av. Juca Batista.
O Cidadania Ambiental é produzido e apresentado pelo jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

Nenhum comentário: