A Professora Teresinha Guerra, da UFRGS, é a entrevistada do programa Cidadania Ambiental desta semana. A Professora é Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Lago Guaíba que integra o Sistema de Recursos Hídricos do Rio Grande do Sul. Dentre os objetivos do Comitê está o de coordenar a atuação dos agentes públicos e privados compatibilizando sempre que possível o crescimento econômico com a manutenção das águas limpas.
O programa Cidadania Ambiental a partir da próxima semana será transmitido em novo dia, às quartas-feiras, 20 horas. E continuará sendo retransmitido aos sábados a partir do meio-dia. Produz e apresenta o programa o Jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez. Para ouvir o programa, clique aqui.
AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE
Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a Rádio Ipanema Comunitária está renovando seus equipamentos de transmis...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Parabéns à iniciativa de convidar pessoas que fazem a diferença para Porto Alegre, seu povo, sua água. Precisamos de mais e mais entrevistas neste nível e teor, para orientação rumo a um mundo melhor às gerações futuras.
A professora Teresinha, com sua bagagem e carisma, compartilha não só a beleza de sua presença, como a lucidez de suas ideias, que cada vez mais continuam nos encantando.
A Drª Teresinha deve ser solicitada mais vezes a contribuir pelas ondas da rádio ipanema comunitária. Precisamos ouvir pessoas como a Drª Teresinha. Chega de besteirol que agridem nossa inteligência. Precisamos de luz.A luz que nos falta, tão abundantes em corações e mentes privilegiadas.
A teresinha encanta sempre.
Conheci esta professora aqui neste blog e fui procurar outras obras de sua autoria. Parabéns pela iniciativa.
Precisamosam que mais teresinhas surjam renovando a esperança e o amor à vida. Parabéns. Saudades.
Tenho 87 anos e nunca tinha visto uma explicação tão elucidativa com a que deu a Professora nesta entrevista. Ela é magnífica e muito bonita. Estou maravilhado e solicitaria o número telefone dela para me explicar sobre o problema da areia do rio Guaíba.
Postar um comentário