AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 11 de novembro de 2018

CIDADE SUSTENTÁVEL RECEBE O PROJETO HORTA DA FORMIGA


O programa Cidade Sustentável recebeu na sua última edição (10/11/18) a jornalista e publicitária Carmem Fonseca, representante da Associação das Hortas Comunitárias do Centro Histórico de Porto Alegre
O Projeto intitulado Horta da Formiga é um dos 15 apoiados da Região Metropolitana de Porto Alegre pelo Fundo Socioambiental CASA e a entrevista faz parte de uma série de programas que estão abordando os projetos apoiados.
No bate papo, Carmem conta sobre o surgimento da Associação, detalha o projeto e ainda rola muita informação sobre horas comunitárias e alimentação saudável. 


Produzido pela jornalista Ana Barros Pinto e apresentador e locutor Alexsandro Magalhães, o Cidade Sustentável faz parte de um projeto selecionado no edital do Fundo Socioambiental CASA, embasado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: 11: Tornar as cidades e assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis e 12: Assegurar padrões de produção e consumo sustentáveis. 
O projeto vai levar oficinas de radio para alunos da Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes e capacita-los a realizar programas com essa temática. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, vamos debater a Cidade Sustentável através dos movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.
O PROGRAMA VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.

Alexsandro Magalhães, Ana Barros e a convidada Carmem Fonseca


Nenhum comentário: