AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

QUILOMBO DO SOPAPO NO PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL


O Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo é o tema do programa Cidade Sustentável desta semana. Uma década de vida articulando as comunidades do Cristal através da arte, cultura, cidadania e economia solidária, conta o educador Leandro Anton, coordenador geral da Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo, que estimula a afirmação dos direitos humanos e a construção de uma sociedade não violenta. É um dos 15 projetos apoiados pelo Fundo Socioambiental CASA  na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Produzido pela jornalista Ana Barros Pinto e apresentador e locutor Alexsandro Magalhães, o Cidade Sustentável faz parte de um projeto selecionado no edital do Fundo Socioambiental CASA, embasado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O projeto desenvolve oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, capacitando jovens a realizar programas com essa temática. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o Cidade Sustentável debate com os movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentável.
Alexsandro Magalhães, Ana Barros e Leandro Anton
CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM
AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.


Nenhum comentário: