AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 8 de março de 2019

HEAVY HOUR É O NOVO PROGRAMA DA RÁDIO


Estreou nesta quinta feira, 07/03 o programa Heavy Hour. 

O programa produzido e apresentado pelo pessoal do Coletivo Catarse.
O tema da edição de estreia é: “2019 de Cinzas! Cultura Popular ameaçada, a Resistência do Bloco na Rua!”.

O programa pode ser ouvido na íntegra online CLICANDO AQUI.

Quem mora em Porto Alegre está vendo o descaso com a maior festa popular da cultura brasileira, são anos de má vontade da coisa pública e desorganização geral que acabaram com os desfiles de escolas de samba na cidade - mas há a resistência! 

Nestes dias 15 e 16 de março, de maneira autônoma, as escolas irão para a avenida e desfilarão naquilo que será marcado como um grande ato de existência!


E para falar disso e muito mais, para sacudir o coreto do Estúdio Monstro, Lucas Kinoshita, músico e pesquisador do Sopapo e professor do projeto Ouviravida, parceiro do Coletivo Catarse nas trilhas sonoras dos filmes O Grande Tambor e Carijo, Karen Santos, secretária executiva da Academia de Samba Puro e vereadora em Porto Alegre pelo PSOL, e o grande Dilmair Monte, diretor de carnaval também da Samba Puro. 

Tem ainda o Livreiro Bolivar (51 989-050-672) apresentando nesta edição uma obra sobre um dos maiores jogadores do futebol brasileiro: Sócrates, por Tom Cardoso.

O Heavy Hour passou a ser transmitido todas as quintas feiras, a partir das 20 horas, na Rádio Ipanema Comunitária 87,9 FM (ou pela internet - www.ipanamacomunitaria.com.br).  Tem a duração de uma hora e meia.

Nenhum comentário: