AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 15 de março de 2019

HEAVY HOUR - A SOJA E AS ABELHAS DE MATA

Nesta sexta, excepcionalmente, será transmitido o programa inédito do Coletivo Catarse: Heavy Hour, edição 30. Inicia as 20h!!

Os produtores e apresentadores do programa foram a Mata, no interior do Rio Grande do Sul. Em Mata, município histórico, o local onde aflora uma quantidade impressionante de fosseis de árvores petrificadas, de mais de 200 milhões de anos! No meio de tanta história natural, em um local que é um museu a céu aberto, um tipo de cultura contemporânea ameaça acabar com tudo em meio século: a produção extensiva de soja. Uma ganância sem tamanho, que não respeita limites privados e públicos, borrifa um veneno que mata a tudo e a todos - e quem está nos dando este alerta?! A abelhas! O power trio do Coletivo Catarse grava este programa direto do epicentro da hecatombe das abelhas, mas também celebra as eras, botando muito som raiz, das entranhas do heavy metal e do rock 'n roll!


Na trilha sonora, Titãs, Black Sabbath, Iron Maden e outros!

Nenhum comentário: