AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sábado, 6 de abril de 2019

A ARTE ENGAJADA DE ZORÁVIA BETTIOL

O programa Cidade Sustentável deste sábado (6/4) é sobre arte e engajamento, pois, sem arte, não há uma cidade sustentável e sem a defesa de direitos, sem o exercício da cidadania, não há sustentabilidade. 

O programa inicia com um convite do Movimento Preserva Zona Sul e Preserva Arroio Espírito Santo para a manifestação contra a destruição de uma porção de mata atlântica na orla do Guaíba, que acontece neste domingo, 7 de abril. 

Alex, Zoravia e Ana Maria 

A entrevista da semana é com Zorávia Bettiol, uma artista inquieta que abraça as causas ambientais e sociais, transformando suas reflexões em arte. Faz tudo isso no seu estúdio-galeria, aonde funciona o Instituto Zorávia Bettiol, na rua Paradiso Biacchi, 109, em Ipanema. 

O programa Cidade Sustentável faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, capacitando jovens a realizar programas com essa temática. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o Cidade Sustentável vai debatendo e refletindo sobre cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.

OUÇA O PROGRAMA AQUI

Serviço

- Programa Cidade Sustentável na Rádio Ipanema Comunitária 87,9 FM ou pela internet
- Sábados, 13h, com reapresentação às quartas-feiras, 20h.

Nenhum comentário: