AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sábado, 27 de julho de 2019

PORTO ALEGRE GANHA REFÚGIO DE VIDA SILVESTRE NO MORRO SÃO PEDRO


Há um pequeno paraíso ecológico muito perto da cidade: o Refúgio de Vida Silvestre São Pedro, localizado no Extremo Sul de Porto Alegre, um conjunto de morros entre os bairros Restinga e Lami. Quem nos conta essa história é a bióloga Maria Carmem Sestren-Bastos, gestora do Refúgio, em entrevista no Cidade Sustentável desta semana. Ela explica o que é essa nova Unidade de Conservação da Natureza de Porto Alegre, como foi seu processo de criação, sua importância na educação ambiental e os desafios que enfrenta.


CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H. 
O programa Cidade Sustentável faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, que vem capacitando jovens a realizar programas com a temática da sustentabilidade. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o Cidade Sustentável debate com os movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.



Nenhum comentário: