AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 4 de agosto de 2019

ECONSCIÊNCIA, UMA FORMA DE LUTAR PELO AMBIENTE NATURAL DE PORTO ALEGRE

Morador do Morro São Pedro, onde está localizado o Refúgio da Vida Silvestre, Felipe Viana é diretor executivo do Instituto Econsciência, que tem trabalhado em muitos projetos de educação ambiental e lutas pela preservação do ambiente natural, especialmente na região Extremo Sul de Porto Alegre. No programa Cidade Sustentável desta semana, ele fala das suas motivações, responde perguntas dos alunos da EMEF Leocádia Felizardo Prestes e conta como está o último grande embate que acontece em Belém Novo, na Ponta do Arado.

   

CIDADE SUSTENTÁVEL VAI AO AR PELA IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM
AOS SÁBADOS ÀS 13H COM REAPRESENTAÇÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20H.

O programa Cidade Sustentável faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, que vem capacitando jovens a realizar programas com a temática da sustentabilidade. Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o programa Cidade Sustentável debate com os movimentos sociais que se dedicam às várias lutas por cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.


Nenhum comentário: