AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sábado, 26 de outubro de 2019

ASSEMBLEIA DO OP VAI ELEGER DELEGADOS EM 31/10

Será no próximo dia 31 de outubro, às 19h, no CTG Descendência Farrapa (CLIQUE no nome para a localização), a assembleia do Orçamento Participativo da Região Sul de 2019. 
Por isso, o Cidade Sustentável conversou com a conselheira do OP da Região Sul, Jeane Arlete Marques Cazelato, e a gestora de democracia participativa da Região Sul, Cassia Irajara Sequeira Ribeiro. Elas explicam o processo do OP, como funciona e sua importância para a resolução de problemas. E fazem o chamamento para a comunidade participar da assembleia.  

O CTG  Descendência Farrapa fica na Av Cavalhada, 6.735, dentro do Parque Ipanema. 


CIDADE SUSTENTÁVEL vai ao ar pela
Rádio IPANEMA COMUNITÁRIA 87.9FM
aos Sábados, 13h, com reapresentação às quartas-feiras, às 20h. 



O programa CIDADE SUSTENTÁVEL faz parte do projeto de oficinas de rádio na Escola de Ensino Fundamental Leocádia Felizardo Prestes, que vem capacitando jovens a realizar programas com a temática da sustentabilidade. 

Enquanto eles aprendem a fazer rádio, o programa CIDADE SUSTENTÁVEL faz um debate sobre cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.


Nenhum comentário: