AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

OTAKU DESU: VEM AÍ O UNIVERSO EXPANDIDO DE CHAVES

O Grupo Chespirito anunciou que vai lançar o "universo expandido" das obras do eterno Roberto Gomes Bolaños com remakes e novas histórias para seus clássicos personagens como Chaves, Chapolin, Chaves e outros tantos criados pelo mestre.

A equipe do Otaku Desu gerou um interessante debate sobre todas as possibilidades que esta novidade irá trazer. Filmes, jogos, quadrinhos...tudo é possível e vamos avaliar como o universo criado na década de 70 se adaptaria ao mundo atual.

Também vamos falar sobre o Disney+, serviço de Streaming da gigante do entretenimento que inicia as atividades em 2020 no Brasil. Centenas de produções clássicas e muitas novidades irão iniciar a plataforma, e vamos listar os principais títulos.

                                                  BAIXE / OUÇA ONLINE


O Otaku Desu é produzido e apresentado por Alexsandro Magalhães, Bruno Grassi e Gustavo Carús e vai ao ar sextas às 18:00 na Rádio Ipanema Comunitária 87.9 FM.


Nenhum comentário: