AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

EM 3/11, DOMINGO, BANDAS GAÚCHAS EM IPANEMA

A música gaúcha em suas mais variadas vertentes vai ter vez e espaço no próximo dia 03 de novembro pela Mostra de Novos Talentos Assmurs 2019

Dentre o casting de atrações, D’Kara Nova, Eletroacordes, Luciano Medina, Skyline, B. Kings, Eletroacústico,  4Jah, Oh de Casa, Grazi Andriotti, Ricardo Camargo e Back on Road. 


O evento acontece a partir das 14h na avenida Guaíba, 1277– em frente ao trapiche – na Zona Sul de Porto Alegre.  A promoção é da Associação dos Músicos do Rio Grande do Sul (ASSMURS).  Evento aberto sem cobrança de ingresso.


Um caminhão-palco sonorizado vai ser o centro da atenção do show coletivo na Orla de Ipanema, em área reservada para o público assistir. No local, também será recolhida doação de alimentos não perecíveis para serem encaminhadas às entidades assistenciais da Capital.


Este é o segundo evento produzido pela Assmurs neste segundo semestre, que busca valorizar a produção local e os talentos que surgem. “Vamos evidenciar a cena da produção musical no Sul do Brasil e os artistas que ainda não ocupam espaço na mídia, para que o público possa conhecer e prestigiar”, aponta o presidente da Assmurs, Rodrigo Lentino.

Além das atrações musicais, está previsto a roda de chimarrão, com distribuição de erva-mate, e a confraternização entre músicos, artistas no local. 

A mostra leva apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre. 

Mais informações pelo fone: (51) 3249-4204 e/ou WhastApp (51) 985.367.866



Nenhum comentário: