AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 21 de janeiro de 2024

"COMUNIDADE VIVA" TEM EDIÇÃO ESPECIAL SOBRE ELEIÇÕES NO CONSELHO DO PLANO DIRETOR

     

     


      Dia 25 de janeiro é dia de eleição na zona sul de Porto Alegre: dia de votar no Conselheiro (e dois suplentes) e delegados para a Região de Planejamento 6 do Conselho Municipal do Plano Diretor (CMDUA). Pela importância deste Conselho na vida da cidade, o programa Comunidade Viva especial recebeu a ex- conselheira por três mandatos, Anadir Alba, e a delegada Sandra Jussara Mendes Ribeiro. Elas contam suas experiências neste que é o órgão máximo de planejamento de Porto Alegre, as conquistas que a RP6 conseguiu para os moradores, reforçam a importância do voto dos moradores e apresentam a Chapa 2, construída na base das comunidades da região. 


                        Alex (técnica), Ana, Sandra e Anadir


A eleição será no dia 25 de janeiro de 2024, quinta-feira, das 17h às 20h, na sede do Cecopam, localizado na rua Arroio Grande, nº 50, Cavalhada. 
Estão aptos a votar os moradores da região, a partir dos 16 anos, bastando levar um documento de identidade e comprovante de residência. 
Os bairros da RP6 são Aberta dos Morros, Camaquã, Campo Novo, Cavalhada, Espírito Santo, Guarujá, Hípica, Ipanema, Jardim Isabel, Nonoai, Pedra Redonda, Serraria, Sétimo Céu, Teresópolis, Tristeza, Vila Assunção, Vila Conceição e Vila Nova. 

Você pode ouvir o programa na íntegra CLICANDO AQUI 



O Comunidade Viva vai ao ar no domingo, dia 21 de janeiro, ao meio-dia, com reprise na quarta-feira, dia 24, às 21h.



Nenhum comentário: