AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

MANIA DE BICHO, A ESTREIA DO PROGRAMA SOBRE VIDA E SAÚDE ANIMAL

Uma conversa sobre os bichos com os quais convivemos, especialmente cachorros e gatos. É sobre este universo que o novo programa na Ipanema Comunitária 87.9 FM vai tratar, com estreia dia 3 de janeiro, às 14h.

Novo aqui na 87.9 FM, pois o Mania de Bicho já existe desde o ano 2000, quando foi ao ar na cidade de Alegre, no Espírito Santo, sob a batuta do médico veterinário Ektor Almeida. Desde então, nestes 24 anos, o Mania de Bicho passou por diferentes cidades do Brasil e também por Luanda, em Angola. Ou seja, para onde Ektor vai, ele leva o Mania de Bicho junto para interagir nas diferentes comunidades e cidades.

O programa Mania de Bicho é produzido pela Clínica PAS - Proteger, Amar e Sensibilizar-, que fica na Av. Juca Batista, no bairro Hípica.

Médico Veterinário Ektor Almeida
 
O Mania de Bicho vai ao ar às quartas-feiras, às 14h, com entrevistas, legislação e saúde animal, e perguntas dos ouvintes que serão respondidas pelo Vet Ektor. 
Só mandar a pergunta para o email: Programamaniadebicho@gmail.com
Também pode ser ouvido pela internet no www.ipanemacomunitaria.com.br e 
ainda visto na página do Facebook. 


VOCÊ PODE OUVIR TODAS AS EDIÇÕES JÁ EXIBIDAS CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: